F.A.Q

Guerreiro Vermelho


    Qual o seu nome?
20-8-15-13-1-26 Massocati. (http://people.richland.edu/james/ictcm/2001/dating/dating.pdf)

     Classificassão?
Guerreiro Supremo Nível 2.

   Oque você faz no blog?
Fiz todo o design do blog, incluindo os banners, todas as redes sociais, o cabeçalho, os personagens, as assinaturas, o modelo e layout. E também sou postador.


    Quantos anos você tem?
É bem fácil descobrir, divida 789 por -925, depois adicione 6, pegue o número de vezes que você já piscou em toda sua vida e adicione todos os algarismos, por exemplo, se for: 736, faça 7+3+6. Bom, pegue o número que conseguiu e subtraia ele por ele mesmo, depois adicione 13, pronto, você descobriu minha idade.


    Gosta de algum esporte? 
Natação e Krav Magá, se não souber oque é, pesquise no Google seu símio com cérebro mal desenvolvido. 
    
    Você é bom em que?
Computação gráfica, edição em vídeos, inclusive tenho um canal, com algumas edições minhas, pra quem quiser ver: ( Para ver o canal clique aqui! ) 


    Bora parceria?
Me mande um convite por email, 3 banners de diferentes tamanhos, um blog com visitas. razoavelmente altas (mentira) E veremos.
    
    Tem animal de estimação?
Sim, tenho um gato persa, chamado Floquinho, o nome dele era para ser Kratos, mas minha irmã acabou dando o nome primeiro. Olha ele aqui. Não sei porque não aceitaram o nome Kratos.


    Curte algum outro blog?
Sim, os que são meus parceiros. Seu retardado.


    Onde você mora?
A localização da minha residência jamais será revelada a olhos mortais. Principalmente a os seus. Idiota.



    Como você é?
Começando, sou gordo, oque é de se esperar de um cara que fica no computador o dia todo, sou feio, alto demais, meu sorriso é horrível assim como meus olhos. Ou seja, vou morrer virgem. A menos que fique rico, aí, terei mulheres infinitamente. 


    Qual seu meme favorito?
O Yao ming (Dumb Bitch), se você não for um guerreiro e me contrariar com isso, você vai morrer dolorosamente e lentamente uma semana depois de ler isso *Corrente de Orkut Mode off*


    De onde surgiu a ideia para o nome "Memes of War"?
... Veio do começo de cada letra dos comentários de um vídeo de lhamas saltadoras comedoras de carne na montanha mais alta de Júpiter. Entendeu?


Guerreiro Preto


    Qual o seu nome?
Realmente você acha que eu vou dizer caralho?

    Classificassão?
Guerreiro Supremo Nível 1.


   Oque você faz no blog?
Sou um postador.

    Quantos anos você tem?
Faça o seguinte, ache a partícula de Bóson de Higgs, e diga em voz alta: O NOSFERATU ALUCARD É UM MERDA. Que eu te falo.


    Gosta de algum esporte?
Sim... Judô, Muay Thai e Esgrima.


    Tem algum animal de estimação?
Sim... eu adoro ele.... eu o chamo de Albert Einstein. Ele é muito parecido comigo, clique AQUI para ver uma fotinho dele.


    Curte algum outro blog?
Não vou falar nenhum pra não fazer propaganda.


    Onde você mora?
Naquela casa daquela rua daquele bairro perto daquela avenida com aquele nome.


    Como você é?
Bem... eu sou magro, alto,forte, tenho algumas espinhas, sou um troll quase supremo e não muito feio e não muito bonito. Pretendo virar um Geneticista para poder criar a planta carnívora do Mario, aí sim fazer algo útil na vida.


    Qual seu meme favorito?
Hum... Não sei. Todos.
     
     No que você é bom?
 Hum... bom... eu sou bom em tocar violão, ler mangás, dormir, lutar judô e ser foda. Me dê umas semana para eu ser bom em alguma coisa que eu serei foda... isso é, se a preguiça não atrapalhar.