Parceria

    Olá recrutas.
Eu, Guerreiro Vermelho, estou aqui para anunciar que agora estamos aceitam parcerias.

    Oque é uma parceria?
É um sistema no qual, dois blogs divulgam um ao outro usando banners "linkados", ajudando na divulgação de ambos e favorecendo-os de forma mutua.

   Oque preciso para se parceria do Memes of War?
Temos poucos pré-requisitos na verdade, só pedimos que você seja um blog/tumblr de humor, tenha um template bem organizado e que tenha no minino 3000 visitas por mês. Mas não se preocupe, se tiver menos que isso, você ainda pode ser colocado nos parcerinhos! Agora, para se tornar um parceiro do Memes Of War, é necessário preencher o formulário abaixo corretamente! O formulário preenchido será enviado para o email do blog automáticamente, sem que você tenha a necessidade de nos enviar pelo hotmail. 


Como é o sistema de parceria do Memes of War?
Bom, como a maioria dos blogs actualmente, utilizamos o sistema do Google Analytics, que é um método de ver vários "dados" sobre o blog que foi registrado, assim, podemos ver quais os blogs enviaram mais visitas, menos visitas, e nenhuma visita. O sistema é bem simples:



-Top Parceiros (5 banners):
Os que enviarem mais visitas, sendo o que enviar mais ficará em uma posição mais alta, e o que enviar menos, na mais baixa, obviamente.

-Parceiros (10 a 15 banners):
Para entrar aqui, só é necessário enviar um pequeno número de visitas, sendo que, assim como o Top Parceiros, o que enviar mais visitas ficará em uma posição mais alta, e o que enviar menos, na mais baixa.

-Parcerinhos (X banners):       *Número de banners variável
Os que enviarem menos visitas ou até nenhuma. Para entrar aqui só é necessário preencher o formulário abaixo e colocar o nosso banner em sua Homepage.