Warriors of the night,assemble!

        Fala aê leitores do MEMESOFWAR tô aqui pra avisar que o blog vai adicionar um novo game ao conjunto de gameplays, pelo título desse post já ficou óbvio que o novo game é Dota(Defense of the ancients), mas isso vai demorar um pouco porque no momento não posso usar meu computador, devido a notas baixas que estão altas agora, então estou recuperando aos poucos minha liberdade.Num dia antes de começar as gravações eu vou passar meu nick do Garena e a sala onde eu vou ficar, casos vocês leitores queiram participar dos gameplays.


        Aliás eu sei que é o Vermelho que faz posts sobre gameplays mas eu quis dar essa notícia
eu mesmo, então essa é para os leitores que são verdadeiro Doteiros!
                                     
                                               É só...continuem ligados no MEMESOFWAR!

0 Comentários.:

Postar um comentário

:aa   :ab   :ac   :ad   :ae   :af   :ag   :ah   :ai   :aj   :ak   :al   :am   :an   :ao   :p   :aq   :ar   :as   :at   :au   :av   :ax