É... Tá foda.

Sim, eu sei o quanto vocês, leitores, já estão cansados de postagens desse tipo: "Ah, eu tava ocupado" e "Minha mãe me deixou de castigo" coisas desse tipo para usar de desculpa para a falta de posts, e chega a ser cansativo até mesmo para mim. O ruim mesmo é que aquela criatividade a flor da pele que eu costumava ter acabou quase que por completo, hoje, a dificuldade que tenho para fazer uma tirinha, era a que tinha para fazer 15 antigamente. E, mesmo que vocês já estejam carecas de receber essas desculpas, minha mãe realmente me colocou de castigo e a partir de hoje, só posso entrar no computador aos finais de semana, como hoje (agora é sábado, sei lá que diabos de dia você ta lendo isso). Bem, eu, pensando nessas faltas de posts, decidi inovar, nós, os guerreiros, iremos fazer uma coisa que queríamos fazer a um tempo. Começar a colocar vídeos no canal do blog, principalmente gameplays. Então me desculpe se você estava esperando um cover de Justin Bieber, e se realmente estava, pelo amor de Deus, se jogue da janela mais próxima a você.


Quando vocês começaram a colocar vídeos?
Sinceramente, não sabemos, mas já temos um vídeo gravado, que é um gameplay de Minecraft, com o Guerreiro Preto (noob) jogando, e eu, Guerreiro Vermelho (pro player) comentando. Agora só falta postar, o problema, é que ta no computador dele. E o vídeo precisa ser editado. Por mim.
Isso vai demorar um pouco.


O canal, só terá gameplays?
A principio, sim. Mas eu já cheguei a comentar com o Guerreiro Preto de começarmos a fazer um vlog, só depende do feedback de vocês (que seria o curtir e o favorito).


Que postadores farão os gameplays?
Os que tenho mais contato, que seria o Guerreiro Preto e o Branco.


Que jogos vocês pretendem fazer gameplays?
O foco do canal, será Minecraft, mas teremos outros vídeos, como jogos de terror (quem fará esse gênero será o Guerreiro Branco, ele é medroso pra caralho, e eu e o Guerreiro Preto achamos que ficaria engraçado), jogos indie, e FPSs. Mas é claro, estamos completamente abertos a sugestões.


Mais perguntas, dúvidas, críticas, ou sugestões, é só comentar, tentarei responder a todos!


Até mais leitores, e continuem lendo o Memes Of War!

0 Comentários.:

Postar um comentário

:aa   :ab   :ac   :ad   :ae   :af   :ag   :ah   :ai   :aj   :ak   :al   :am   :an   :ao   :p   :aq   :ar   :as   :at   :au   :av   :ax